O que é Astrolábio?


O astrolábio, símbolo de precisão e orientação, foi escolhido como guia informativo da rede Swan Hotéis, refletindo a profunda ligação entre a história da marca e sua identidade. O nome "Swan" vem do sobrenome da família Schwan, cofundadora da rede, e significa "cisne" em inglês.


Essa escolha está diretamente relacionada à constelação Cygnus, ou Constelação do Cisne, reforçando o elo entre o nome da família, a marca e o cosmos.


 Historicamente, o astrolábio desempenhou um papel crucial na navegação, guiando exploradores através das estrelas, incluindo as da constelação Cygnus. Ao adotar o astrolábio como seu símbolo, a rede Swan Hotéis expressa sua essência de precisão, confiança e orientação, valores alinhados à missão de proporcionar serviços de excelência e direcionamento seguro aos seus hóspedes – tal como o astrolábio orientava os navegadores ao longo dos séculos.


Assim, o astrolábio não apenas simboliza o compromisso da rede Swan Hotéis com a qualidade e a hospitalidade, mas também fortalece a identidade da rede no setor hoteleiro, reafirmando seu papel como um verdadeiro guia para seus hóspedes



Aluguel de bicicletas gratuito


Disponibilizamos 2 bicicletas na recepção, sem custo adicional.


Coworking


Oferecemos estações de trabalho com 20% de desconto para hóspedes.


Uso incorreto do enxoval


O uso inadequado do enxoval, móveis ou utensílios poderá gerar custos adicionais. Caso as peças apresentem sujeira excessiva ou danos, será cobrado um valor proporcional à gravidade da sujeira ou do dano, mesmo que constatados após o check-out.


Não fumante


Gostaríamos de lembrar que, para garantir uma estada confortável a todos os nossos hóspedes, é estritamente proibido fumar cigarro ou qualquer derivado dentro dos quartos. Caso a norma não seja respeitada, será cobrada uma taxa de higienização no valor de R$ 250,00.



Check-in / Check-out


Horário de Check-in


A partir das 14h: Check-in antecipado sujeito à disponibilidade e poderá incluir custos adicionais.


Horário de Check-out


Até meio-dia (12:00): Check-out gratuito.


Após este horário haverá custos adicionais.


Entre 12:00 e *16:00 será cobrada o valor de meia diária vigente.


*Após 16:00: Será cobrada uma diária completa, com direito a permanecer até o meio-dia do dia seguinte.



Horário do café da manhã


Segunda a Sexta: 06:30 às 10:00

Sábados, Domingos e Feriados: 07:00 às 10:30


Horário do serviço de quarto


11:30 às 22:30


Senha do WI-FI (Rede Swan Generation)


Login: Número do quarto

Senha: Último sobrenome em letras minúsculas



Não possuímos ramais. Nossos contatos são realizados diretamente pelos seguintes WhatsApps:


📞 Recepção: (51) 99228-4510


🍽️ Restaurante: (51) 98400-8942


Estacionamento


Valor: R$ 30,00 por diária


Cartão magnético (chave de acesso ao apartamento)


O cartão magnético deve ser devolvido no check-out. Em caso de perda ou extravio, será cobrada uma taxa de R$ 10,00.



Cofre


O cofre eletrônico está localizado dentro do guarda-roupa. No cofre, você encontrará as instruções para configurar a senha.


Cardápios


O cardápio do serviço de quarto está disponível em formato de QR Code e fica localizado acima do frigobar. 


Clique aqui para visualizar o Cardápio do Room Service


Frigobar


Nossos frigobares não são abastecidos, mas temos um mini market no 10° andar, com serviço self-service.


Lavanderia


Não possuímos lavanderia no local, por isso, indicamos a Lavanderia Quatro Estações, que fica próxima. Para pagamentos faturados, encaminhamos os serviços para a Lavanderia Golfinho.



Política de hospedagem para menores de idade


De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90, Art. 82), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais (em conjunto) ou responsável legal, ou se portar termo do Juizado de Menores com a autorização do pai e/ou mãe ausente.


No momento do check-in, é obrigatório apresentar o documento original de identificação na presença dos pais ou autorização por escrito quando acompanhado de responsável devidamente identificado. Essas exigências têm como objetivo proteger a criança ou adolescente.


Política de acompanhantes


O registro de acompanhantes na recepção é obrigatório por questões de segurança pessoal e dos demais hóspedes, e a cobrança do valor correspondente também será feita. Nas áreas sociais, não é necessário fazer o registro.


Política petfriendly


01 - É permitida a hospedagem de um pet por apartamento. 


02 - É obrigatório apresentar a carteira de vacinação do pet em dia no momento do check-in. 


03 - A limpeza do apartamento deve ser agendada pelo tutor e os itens de enxoval não podem ser utilizados.


04 - O Tutor é responsável pela limpeza dos resíduos do pet, assim como prezar pelo silêncio do mesmo. Além disso, é responsável por quaisquer danos materiais ou físicos causados pelo animal ao apartamento, a terceiros ou às dependências do hotel.


05 - Não será permitido que o Pet fique no apartamento do hotel sem a presença do tutor por longos períodos (mais do que 4 horas).


06 - Ao circular nas áreas sociais, o pet deve estar na coleira, no colo ou em caixas/bolsas adequadas para transporte. A permanência do pet é restrita ao apartamento. Pedimos gentilmente que mantenha seu pet afastado das áreas destinadas para alimentos, bebidas, eventos, piscina e academia.


07- A limpeza do apartamento não será realizada se o seu pet estiver presente no apartamento.


Em caso de dúvida, entre em

contato com a recepção.

Whatsapp Recepção